Kevin Costner emocionado no Festival de Cannes (Reprodução/YouTube)

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

Depois de chorar em Cannes, Kevin Costner rebate: "Não chorei p**** nenhuma"

Ator apresentou o longa na edição deste ano do festival

Omelete
2 min de leitura
22.05.2024, às 11H26.

Kevin Costner não chorou com os aplausos para Horizon: An American Saga - Chapter 1 no Festival de Cannes 2024. Pelo menos é o que o ator reforçou em entrevista ao programa Jimmy Kimmel Live!.

O ator foi questionado pelo apresentador Jimmy Kimmel sobre a sua reação aos 11 minutos de aplausos que o filme recebeu após a sua exibição no festival. Segundo Costner, ele estava muito emocionado, mas não chegou a derrubar lágrimas.

"Todos nós temos um sonho de onde queremos estar, eu tive os meus. Eu tive momentos difíceis na vida, mas segui o meu caminho. E quando começaram os aplausos e não pararam, eu não sabia o que fazer. E eu não chorei, caralho. Eu não chorei. Meus olhos estavam cheios [de lágrimas]", afirmou.

O elenco de Horizon: An American Saga inclui ainda Jamie Campbell Bower, Sienna Miller, Sam Worthington, Michael Rooker, Jena Malone, Abbey Lee, Danny Huston, Luke Wilson, Isabelle Fuhrman, Jeff Fahey, Will Patton, Tatanka Means e Ella Hunt. Costner ainda divide o roteiro com Jon Baird.

O filme ainda não tem data para chegar aos cinemas brasileiros. Nos Estados Unidos, os filmes estreiam em 28 de junho e 16 de agosto.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.