Bruce Willis retorna à locação icônica de Duro de Matar; confira

Filmes

Notícia

Bruce Willis retorna à locação icônica de Duro de Matar; confira

Edifício em Los Angeles foi cenário de todo longa de ação

Omelete
2 min de leitura
Julia Sabbaga
16.07.2022, às 15H51
ATUALIZADA EM 16.07.2022, ÀS 16H12
ATUALIZADA EM 16.07.2022, ÀS 16H12

Bruce Willis retornou ao icônico edifício do clássico Duro de Matar, e foi registrado por sua esposa, Emma Heming Willis, em um momento reflexivo. Em uma publicação no Instagram, o ator pode ser visto no topo do prédio em que seu personagem, John McClane, enfrentou terroristas no filme de 1988. Confira:

Chamado de Nakatomi Plaza no longa, o prédio tem o nome de Fox Plaza e se encontra em Los Angeles.

No início do ano, Willis anunciou sua aposentadoria após um diagnóstico de afasia. A doença que causa um distúrbio de linguagem fez com o ele se afastasse da atuação.

Afasia é uma disturbo de linguagem que afeta a comunicação. Geralmente a doença aparece após alguma lesão cerebral e também pode ser causado por sequelas de AVC (Acidente Vascular Cerebral) ou até tumor. O tratamento pode ser feito com o auxílio de imagens.

Aos 67 anos, Bruce Willis já protagonizou grandes filmes como Corpo Fechado, Duro de MatarO Sexto Sentido e O Quinto Elemento.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.