Bruce Willis

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

Bruce Willis se afasta da carreira de ator após ser diagnosticado com doença

Doença dificulta comunicação

Omelete
1 min de leitura
Pedro Henrique Ribeiro
30.03.2022, às 13H42
ATUALIZADA EM 30.03.2022, ÀS 16H57
ATUALIZADA EM 30.03.2022, ÀS 16H57

O renomado ator Bruce Willis foi diagnosticado com afasia e se afastará da carreira de atuação. O astro hollywoodiano sofre de afasia, um transtorno de linguagem que dificulta a comunicação.

"Para os incríveis apoiadores de Bruce, como família, queríamos compartilhar que nosso amado Bruce está passando por problemas de saúde e foi diagnosticado com afasia, o que está afetando suas habilidades cognitivas. Como resultado disso e com muita consideração, Bruce está se afastando da carreira que significou tanto para ele", informou a filha Rumer Willis, no Instagram.

Afasia é uma disturbo de linguagem que afeta a comunicação. Geralmente a doença aparece após alguma lesão cerebral e também pode ser causado por sequelas de AVC (Acidente Vascular Cerebral) ou até tumor. O tratamento pode ser feito com o auxílio de imagens.

Aos 67 anos, Bruce Willis já protagonizou grandes filmes como Corpo Fechado, Duro de Matar, O Sexto Sentido e O Quinto Elemento. Desejamos que ele se recupero logo.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.