Viva a música sem limites com Deezer!

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Brendan Fraser pede desculpas por cena de George, o Rei da Floresta após 25 anos

"Tenho quase um pedido de desculpas a fazer" disse o ator

Omelete
2 min de leitura
GB
17.10.2022, às 21H41.
Atualizada em 18.10.2022, ÀS 12H47
Brendan Fraser pede desculpas por cena de George, o Rei da Floresta após 25 anos

Créditos da imagem: Universal Pictures/Divulgação

Brendan Fraser, que tem sido o centro das atenções em festivais de cinema pelo mundo, pediu desculpas para a cidade de São Francisco por conta do filme George, o Rei da Floresta. Segundo o SFGate, o ator mencionou a cena em que ele, como George, ficou pendurado no topo da ponte Bay Bridge, o que atrapalhou o trânsito no dia. "Tenho quase um pedido de desculpas a fazer".

"Quando estávamos fazendo o filme, George foi resgatar um paraquedista preso na ponte Bay Bridge"; explicou ele. "Isso significa que a Disney colocou um manequim pendurado por um paraquedas nas colunas."

Omelete Recomenda

"Isso paralisou o tráfego em ambos os lados da ponte", continuou. "Meu trailer estava do outro lado em um estacionamento. Só me lembro de assistir a Bay Bridge. Tem um paraquedista fictício pendurado nele. Eu estava com a TV ligada e o programa da Oprah foi interrompido porque havia uma reportagem especial com helicópteros dizendo que um paraquedas estava pendurado na ponte. E eu pensava - olhando para os helicópteros e a TV - 'alguém não tirou uma licença, alguém vai ter problemas com o gabinete do prefeito'. Só posso me desculpar por isso".

Você pode conferir o trecho do longa que ele menciona abaixo:

A fala aconteceu durante a exibição do novo filme de Darren Aronofsky The Whale no Mill Valley Film Festival. A trama acompanha Charlie (Fraser), um homem obeso que busca se reconectar com sua filha, interpretada por Sadie Sink (a Max de Stranger Things).

A atuação de Fraser tem sido elogiada pela crítica internacional -- em texto para o Omelete direto de Veneza, a colaboradora Mariane Morisawa escreveu que o ator "só deixa de ganhar o Oscar se algo der muito errado". 

Mais cedo, o astro ainda falou sua transformação para o papel, e disse que Charlie é o "homem mais heroico" que já interpretou

Webstories

The Whale ainda não tem data para chegar aos cinemas brasileiros. 

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.