Rachel Zegler em Shazam! 2 (Warner Bros./Divulgação)

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Disney adia Branca de Neve com Rachel Zegler e próximo filme da Pixar para 2025

Longas estavam previstos para estrear em 2024

Omelete
2 min de leitura
27.10.2023, às 15H35
ATUALIZADA EM 31.10.2023, ÀS 14H14
ATUALIZADA EM 31.10.2023, ÀS 14H14

A Disney adiou nesta sexta-feira (27) o seu live-action de Branca de Neve, estrelado por Rachel Zegler, e o próximo filme animado da Pixar. Ambos os títulos atrasarão cerca de um ano. As informações são do THR.

Enquanto Branca de Neve foi de 22 de março de 2024 para 21 de março de 2025, a animação Elio saltou de 1º de março de 2024 para 13 de junho de 2025. Logo após a divulgação da notícia, o live-action ganhou sua primeira imagem oficial

O motivo do adiamento de quase um ano das produções é a greve dos atores de Hollywood, que já ultrapassou cem dias de duração. Pelo mesmo motivo, Rachel Zegler deixou o elenco de Paddington 3 no início da semana.

Baseada no conto de fadas dos Irmãos Grimm, a animação original A Branca de Neve e os Sete Anões foi lançada em 1938. Foi o filme de animação inaugural da Disney e se tornou um grande sucesso para o estúdio.

Branca de Neve será protagonizado por Rachel Zegler, de Shazam! Fúria dos Deuses e Amor eSublime Amor. Marc Webb (O Espetacular Homem-Aranha) vai dirigir a nova adaptação do clássico da Walt Disney. Além dele, a dupla por trás de La La Land e O Rei do Show, Benj Pasek e Justin Paul, vai escrever novas músicas para a produção.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.