Bradley Cooper revelou em um novo bate-papo que não se sente levado a sério quando o assunto é indicações ao Oscar. As últimas nomeações do ator ao prêmio da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas foram em 2019 por Nasce Uma Estrela.
Durante o podcast SmartLess (via IndieWire), com Jason Bateman, Will Arnett e Sean Hayes, o ator relembrou de uma ocasião desconfortável da época em que concorreu ao Oscar. De acordo com ele, em uma festa, Cooper conversou com uma atriz e um diretor; a atriz, que ele garante ser sua amiga, teve três indicações ao Oscar em sua carreira, mas durante o papo, o diretor lhe questionou: "Em que mundo estamos vivendo onde você tem sete indicações e ela só tem três?"
Bradley comentou logo em seguida: "Eu fiquei tipo, 'Mano, por que você é tão idiota?' Eu nunca esqueceria isso, porra. Vá se foder."
- Barbra Streisand diz que Nasce Uma Estrela de 2018 não tinha originalidade
- Bradley Cooper negocia papel em próximo filme de Paul Thomas Anderson
- Guillermo Del Toro potencializa o horror no noir em O Beco do Pesadelo
Atualmente, Cooper trabalha no filme Maestro, também como diretor e co-roteirista. Maestro será o primeiro papel de Cooper como diretor desde Nasce Uma Estrela. Maiores detalhes do filme, bem como a previsão oficial de estreia, ainda não foram divulgados pela Netflix.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários