Bradley Cooper

Créditos da imagem: Warner Bros.

Filmes

Notícia

Bradley Cooper lembra ter sido ridicularizado por indicação ao Oscar

Ator comentou a lembrança durante um episódio de seu podcast

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
20.06.2022, às 13H16
ATUALIZADA EM 20.06.2022, ÀS 14H39
ATUALIZADA EM 20.06.2022, ÀS 14H39

Bradley Cooper revelou em um novo bate-papo que não se sente levado a sério quando o assunto é indicações ao Oscar. As últimas nomeações do ator ao prêmio da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas foram em 2019 por Nasce Uma Estrela.

Durante o podcast SmartLess (via IndieWire), com Jason Bateman, Will Arnett e Sean Hayes, o ator relembrou de uma ocasião desconfortável da época em que concorreu ao Oscar. De acordo com ele, em uma festa, Cooper conversou com uma atriz e um diretor; a atriz, que ele garante ser sua amiga, teve três indicações ao Oscar em sua carreira, mas durante o papo, o diretor lhe questionou: "Em que mundo estamos vivendo onde você tem sete indicações e ela só tem três?"

Bradley comentou logo em seguida: "Eu fiquei tipo, 'Mano, por que você é tão idiota?' Eu nunca esqueceria isso, porra. Vá se foder."

Atualmente, Cooper trabalha no filme Maestro, também como diretor e co-roteirista. Maestro será o primeiro papel de Cooper como diretor desde Nasce Uma Estrela. Maiores detalhes do filme, bem como a previsão oficial de estreia, ainda não foram divulgados pela Netflix.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.