Brad Pitt em Trem-Bala

Créditos da imagem: Trem-Bala/Sony Pictures/Reprodução

Filmes

Notícia

"Estou na reta final da minha carreira", diz Brad Pitt

Aos 58 anos, ator se diz mais seletivo na hora de escolher seus projetos

Omelete
2 min de leitura
Mariana Canhisares
22.06.2022, às 15H28

Parece que, aos 58 anos, Brad Pitt já está se preparando para a aposentadoria. Em entrevista à GQ, o ator e produtor revelou que se vê "na reta final" da sua carreira. "Esse último semestre ou trimestre. Como será essa seção? E como eu quero moldá-la?", afirmou sobre as questões que têm guiado a escolha dos seus próximos projetos.

Nesse sentido, ele se diz mais seletivo. "Se o timing for correto, especialmente se existir uma conexão pessoal" seria a razão para topar estrelar um novo filme a essa altura.

Em 4 de agosto, ele lança nos cinemas Trem-Bala, filme de ação no qual vive um assassino de aluguel acompanhado de outros colegas de profissão. Quando notam que estão em missões interconectadas, a viagem vira um verdadeiro caos.

O filme ainda conta com Sandra Bullock (que substituiu Lady Gaga no projeto), Joey King (A Barraca do Beijo), Aaron Taylor-Johnson (Kick-Ass), Brian Tyree Henry (Atlanta), Zazie Beetz (Deadpool 2), Masi Oka (Heroes), Michael Shannon (O Homem de Aço), Logan Lerman (Percy Jackson) e até o cantor Bad Bunny

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.