Arte de Borderlands 2, jogo de 2012 da Gearbox Software

Créditos da imagem: Borderlands 2 (2012)/Gearbox Software/Divulgação

Filmes

Notícia

Filme de Borderlands começa a ser rodado, revela foto do set

Ariana Greenblatt, que viverá Tiny Tina, anunciou o inicio das filmagens

Arthur Eloi
03.04.2021
19h21

O filme de Borderlands, adaptação dos games da Gearbox Software, começou a ser filmado. No Twitter, a atriz Ariana Greenblatt, que viverá a garota Tiny Tina, compartilhou uma foto anunciando o início da produção, ao lado do diretor Eli Roth. Veja abaixo:

Já no TikTok, a garota de 13 anos também mostrou um pouco da sua rotina de preparação para ir ao set:

Originalmente lançada em 2009, a franquia Borderlands é ambientada em Pandora, um mundo pós-apocalíptico infestado por criaturas, bandidos e caçadores de recompensas que buscam a elusiva Vault, um misterioso segredo que muitos duvidam sequer existir. O game de tiro ganhou duas continuações, em 2012 e 2019, e também teve dois derivados.

A adaptação nas telonas será comandada por Eli Roth, conhecido por dirigir filmes de terror como O Albergue e Canibais, e por ter estrelado Bastardos Inglórios, de Quentin Tarantino. O elenco de Borderlands conta com Kevin Hart (Jumanji) como o soldado Roland, Cate Blanchett (Thor: Ragnarok) como Lilith, Ariana Greenblatt como Tiny Tina, Jack Black (Escola de Rock, Tenacious D) como a voz do robô Claptrap; e Jamie Lee Curtis (Halloween) como Patricia Tannis.

Ainda não há previsão de estreia para o filme de Borderlands.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.