Montagem com cena de Rudy Giuliani em Borat 2 e cartaz do filme

Créditos da imagem: Divulgação/Prime Video

Filmes

Notícia

Borat 2 | Produtora afirma que Rudy Giuliani tentou prender equipe do filme

Ex-prefeito de Nova York teria alegado extorsão por parte dos realizadores

Omelete
1 min de leitura
20.03.2021, às 21H02.
Atualizada em 28.02.2024, ÀS 00H48

O ex-prefeito de Nova York Rudy Giuliani tentou fazer com que a equipe de Borat 2 fosse presa após a famosa pegadinha que encerra o filme. De acordo com o Deadline, a produtora Monica Levinson revelou que o político acusou a produção de extorsão para alguns de seus contatos na polícia da cidade:

“Ele alegou que estávamos tentando extorsão, mas não pedimos nada. Ele ligou para todos seus policiais em Nova York e falou em extorsão, o que é um crime federal. Muito esperto inventar isso.”

Apesar de a equipe não ter sido presa pela polícia, Levinson afirma que o próprio hotel impediu que a equipe deixasse o quarto em que ocorreu a falsa entrevista com Giuliani. Independente do desfecho, o time achou melhor se precaver e transferiu as filmagens logo que o tumulto começou.

Borat 2: Fita de Cinema Seguinte foi filmado em segredo e é uma sequência direta do longa de 2006. Recentemente, o presidente dos EUA, Donald Trump, criticou Sasha Baron Cohen pelo filme.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.