Borat 2

Créditos da imagem: Borat 2: Fita de Cinema Seguinte/Reprodução

Filmes

Notícia

Borat 2 | Atriz que faz Tutar ligou para babá do filme no Dia de Ação de Graças

Maria Bakalova disse que chorou com reencontro

Guilherme Machado
05.01.2021
18h28
Atualizada em
05.01.2021
18h56
Atualizada em 05.01.2021 às 18h56

No filme Borat 2: Fita de Cinema Seguinte, a filha do protagonista, Tutar (Maria Bakalova), foi deixada sob os cuidados de uma babá. Na vida real, Jeanise Jones é mesmo uma babá que não sabia que estava sendo filmada para um longa, e decidiu dar alguns conselhos para a jovem. A conexão foi tanta, que Maria decidiu ligar para Jeanise no Dia de Ação de Graças, e sem mais nenhuma pegadinha, ela pôde se emocionar.

"Ela é um anjo de verdade. Eu acho que provavelemente sempre vou pensar nela como minha madrinha, uma heroína real. Ela só queria ajudar essa garota a virar uma mulher forte. Nós tivemos uma conexão humana real desde o primeiro dia que nos conhecemos. Liguei para ela no Dia de Ação de Graças: foi meu primeiro Dia de Ação de Graças americano e foi o meu melhor. Eu fiquei tão feliz de falar com ela que comecei a chorar. Quando estávamos gravando foi muito difícil porque queria falar para ela não se preocupar comigo", disse a atriz ao LA Times.

Em Borat 2, Maria, sob a identidade de Tutar, teve conversas com Jeanise nas quais falava sobre mitos e crenças do Cazaquistão. Depois, a babá, ainda sem saber da realidade, tentou incentivar a jovem a enfrentar o pai autoritário e a viver todos os seus sonhos, em um dos momentos mais tocantes do longa.

Borat 2: Fita de Cinema Seguinte foi filmado em segredo e é uma sequência direta do longa de 2006. Recentemente, o presidente dos EUA, Donald Trumpcriticou Sasha Baron Cohen pelo filme.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.