Bohemian Rhapsody | Ator diz que saída de Bryan Singer "foi meio estranha"
Longa está em cartaz no Brasil
Créditos da imagem: Bohemian Rhapsody/Divulgação
Joseph Mazzello, que interpretou John Deacon em Bohemian Rhapsody, explicou que não entendeu a substituição do diretor de Bryan Singer por Dexter Fletcher (Via EW).
“Foi meio estranho. Porém, trabalhar em algo como The Pacific [minissérie da HBO] onde você tem vários diretores... um diretor faz um episódio, outro faz um novo episódio. A gente meio que tentou passar dessa maneira”, explicou.
Bryan Singer foi afastado de Bohemian Rhapsody em dezembro, alegando problemas familiares. Poucas semanas depois, surgiram as alegações de estupro e abuso, e Singer foi afastado também do cargo de produtor executivo em Legion (leia mais).
Bohemian Rhapsody conta com Rami Malek (Freddie Mercury), Ben Hardy (Roger Taylor), Gwilym Lee (Brian May) e Joseph Mazzello (John Deacon). O filme acompanha a banda desde começo até a apresentação histórica no Live Aid em 1985. O longa está em cartaz no cinema.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários