Bohemian Rhapsody

Créditos da imagem: Bohemian Rhapsody/Divulgação

Filmes

Notícia

Bohemian Rhapsody | Ator diz que saída de Bryan Singer "foi meio estranha"

Longa está em cartaz no Brasil

10.11.2018, às 08H41.

Joseph Mazzello, que interpretou John Deacon em Bohemian Rhapsody, explicou que não entendeu a substituição do diretor de Bryan Singer por Dexter Fletcher (Via EW).

“Foi meio estranho. Porém, trabalhar em algo como The Pacific [minissérie da HBO] onde você tem vários diretores... um diretor faz um episódio, outro faz um novo episódio. A gente meio que tentou passar dessa maneira”, explicou.

Bryan Singer foi afastado de Bohemian Rhapsody em dezembro, alegando problemas familiares. Poucas semanas depois, surgiram as alegações de estupro e abuso, e Singer foi afastado também do cargo de produtor executivo em Legion  (leia mais). 

Bohemian Rhapsody conta com Rami Malek (Freddie Mercury), Ben Hardy (Roger Taylor), Gwilym Lee (Brian May) e Joseph Mazzello (John Deacon). O filme acompanha a banda desde começo até a apresentação histórica no Live Aid em 1985. O longa está em cartaz no cinema.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.