Bob Marley: One Love (Divulgação)

Créditos da imagem: Bob Marley: One Love (Divulgação)

Filmes

Notícia

Bob Marley: One Love | Ziggy Marley diz que críticos não entenderam o filme

Filho do rei do reggae comparou cinebiografia a álbum icônico do pai

Omelete
1 min de leitura
07.03.2024, às 19H03.

Ziggy Marley, filho de Bob Marley, falou sobre as críticas negativas que One Love recebeu. Ele disse que o público entendeu a mensagem, mas os críticos, não.

“Lembro-me quando as críticas saíram. Era como, 'Vamos ver o que as pessoas dizem.' Esse era meu comportamento”, recorda Ziggy, que produziu o filme [via Variety]. “Eu pensei, 'Sim, isso é perfeito para algo representando Bob. Os críticos não entendem, mas as pessoas entendem.' Era para ser assim”, continua.

Ele completa: “Eu estava revendo a crítica do álbum Exodus [de 1977]. Eles o detonaram, [escrevendo] 'É terrível.' Então, a questão da bilheteria era como deveria ser. As pessoas tomam as decisões, não os críticos.”

Além de Kingsley Ben-Adir como o rei do reggae, a produção traz a atriz Lashana Lynch como Rita Marley, a esposa do músico. A produção-executiva é de Brad Pitt, ao lado de Richard HewittOrly Marley Matt Solodky.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.