Vin Diesel em Bloodshot

Créditos da imagem: Sony Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Bloodshot pode ganhar sequência, diz produtor

Possibilidade surgiu após sucesso em plataformas on demand

Nicolaos Garófalo
09.11.2020
22h17

Lançado dias antes do início da quarentena causada pelo coronavírus, Bloodshot encontrou o sucesso em serviços on demand. A resposta nas plataformas digitais foi tão boa, aliás, que a DMG, dona da editora Valiant e que produziu o longa ao lado da Sony, está considerando uma sequência com Vin Diesel.

Dan Mintz, Chefe Criativo da empresa, disse ao CBR que “muitas pessoas viram [Bloodshot] e ele foi muito bem quando foi lançado [digitalmente], mas você não pode usar o mesmo processo de avaliação de antes do COVID para isso”. O produtor também disse que o elenco do filme original deve retornar. “A resposta ao filme foi muito boa, mas ela veio em um ambiente não-transparente, ao contrário do ambiente transparente que é a bilheteria”.

Bloodshot é um filme de ação baseado no personagem criado por Kevin VanHook e Yvel Guichet em 1992 para a Valiant Comics. Assim como nos quadrinhos, Vin Diesel interpreta um ex-soldado com poderes de metamorfose e regeneração conquistados através de bilhões de nanomáquinas inseridas no seu sangue. O elenco conta também com Sam HeughanEiza GonzálezGuy Pierce e Lamorne Morris.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.