Ben Affleck e Matt Damon

Créditos da imagem: Reprodução / Instagram

Filmes

Notícia

Ben Affleck e Matt Damon reunem-se para filme sobre executivo da Nike

Ambos estrelarão, escreverão e produzirão o longa sobre Sonny Vaccaro

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
20.04.2022, às 09H37
ATUALIZADA EM 20.04.2022, ÀS 09H56
ATUALIZADA EM 20.04.2022, ÀS 09H56

Ben Affleck Matt Damon estão unindo-se de novo e dessa vez trata-se da cinebiografia do ex-executivo da Nike, Sonny Vaccaro. O filme, de acordo com o The Hollywood Reporter, será um projeto da Amazon Studios com a Skydance Sports.

Segundo o texto, Affleck atuará como diretor, roteirista e produtor, enquanto Damon também assina o roteiro e produz. Ambos também estrelarão o drama: Vaccaro será interpretado por Damon, enquanto Affleck viverá o co-fundador da Nike, Phil Knight, em uma história descrita como "o esforço de longa data da marca para contratar o jogador de basquete, Michael Jordan, para sua empresa de calçados em meados dos anos 1980."

A negociação de Jordan parecia impossível para a época, mas "graças ao vendedor de tênis", se tornaria a relação mais significativa entre uma marca esportiva e um atleta.

Um dos materiais que será usado como "base" para o longa é o documentário da ESPN Sole Man, que se concentra em Vaccaro e sua história. Segundo o THR, Affleck e Damon atualmente trabalham na reformulação do roteiro.

Além disso, é a primeira vez que Ben Affleck atua como diretor de um filme estrelado por Matt Damon. Um trabalho que marca bastante a amizade da dupla é Gênio Indomável, porém no caso ambos apenas assinaram o roteiro enquanto Gus van Sant dirigia. O trabalho mais recente dos dois é O Último Duelo, disponível no Star+.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.