Seinfeld se desculpa por conotação sexual de Bee Movie
Filme de 2007 ganhou repercussão negativa pelo aspecto — embora não seja o ponto principal da trama
Créditos da imagem: DreamWorks/Divulgação
Aparentemente Jerry Seinfeld está ciente das conotações sexuais existentes em Bee Movie (2007). Durante uma recente aparição no The Tonight Show with Jimmy Fallon, o comediante se desculpou pelo certo aspecto sexual da produção.
“Realmente não foi intencional, mas depois que foi lançado, percebi que não é apropriado para crianças. Porque a abelha parece ter uma queda pela menina, e realmente não queremos perseguir isso como uma ideia no entretenimento infantil.”
Na animação de 2007, o personagem de Seinfeld, Barry B. Benson, inicia uma amizade com uma mulher chamada Vanessa (dublada por Renée Zellwegger). Contudo, o relacionamento entre as espécies chega a um ponto em que o namorado de Vanessa - um homem humano, fica com ciúmes de Barry — uma abelha. Embora essa não seja o ponto principal do filme, o longa recebeu algumas críticas ao longo dos anos pela abordagem sexual, considerando que a produção tinha a criançada como público-alvo.
O comediante esteve no talk show para divulgar Seinfeld, que finalmente chegou à Netflix.
Originalmente exibida nos Estados Unidos entre 1989 e 1998, Seinfeld é descrita como uma “série sobre nada” que acompanha o cotidiano e desventuras do comediante Jerry Seinfeld, seu amigo George Constanza (Jason Alexander), sua ex-namorada Elaine (Julia Louis-Dreyfus) e seu vizinho intrometido Kramer.
- Seinfeld na Netflix: veja 10 episódios para entender a série sobre nada
- Seinfeld terá trilha sonora lançada 23 anos após sua conclusão
- Jerry Seinfeld vai estrelar e dirigir filme Unfrosted, para a Netflix