DreamWorks/Divulgação

Créditos da imagem: DreamWorks/Divulgação

Filmes

Notícia

Seinfeld se desculpa por conotação sexual de Bee Movie

Filme de 2007 ganhou repercussão negativa pelo aspecto — embora não seja o ponto principal da trama

Flávio Pinto
04.10.2021
11h39

Aparentemente Jerry Seinfeld está ciente das conotações sexuais existentes em Bee Movie (2007). Durante uma recente aparição no The Tonight Show with Jimmy Fallon, o comediante se desculpou pelo certo aspecto sexual da produção. 

Realmente não foi intencional, mas depois que foi lançado, percebi que não é apropriado para crianças. Porque a abelha parece ter uma queda pela menina, e realmente não queremos perseguir isso como uma ideia no entretenimento infantil.

Na animação de 2007, o personagem de Seinfeld, Barry B. Benson, inicia uma amizade com uma mulher chamada Vanessa (dublada por Renée Zellwegger). Contudo, o relacionamento entre as espécies chega a um ponto em que o namorado de Vanessa - um homem humano, fica com ciúmes de Barry — uma abelha. Embora essa não seja o ponto principal do filme, o longa recebeu algumas críticas ao longo dos anos pela abordagem sexual, considerando que a produção tinha a criançada como público-alvo.

O comediante esteve no talk show para divulgar Seinfeld, que finalmente chegou à Netflix.

Originalmente exibida nos Estados Unidos entre 1989 e 1998, Seinfeld é descrita como uma “série sobre nada” que acompanha o cotidiano e desventuras do comediante Jerry Seinfeld, seu amigo George Constanza (Jason Alexander), sua ex-namorada Elaine (Julia Louis-Dreyfus) e seu vizinho intrometido Kramer.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.