Saoirse Ronan seria uma Barbie estranha em cena cortada de Barbie

Filmes

Notícia

Saoirse Ronan seria uma Barbie estranha em cena cortada de Barbie

Atriz diz que contracenaria com Kate McKinnon

Omelete
1 min de leitura
21.01.2024, às 13H34
ATUALIZADA EM 22.01.2024, ÀS 08H53
ATUALIZADA EM 22.01.2024, ÀS 08H53

Saoirse Ronan, atriz que colaborou com a diretora Greta Gerwig em Lady Bird e Adoráveis Mulheres, quase fez uma participação especial em Barbie. Em entrevista recente à Variety, a atriz deu detalhes da aparição que nunca aconteceu, explicando que teria teria interpretado uma "Barbie Estranha". 

"Eu teria sido uma Barbie Estranha. Eu não sei como entender isso", explicou Ronan. "Eu estaria junto de Kate McKinnon, o que teria sido legal. Eu tinha uma cena que eu nunca cheguei a fazer, e acabou fora do filme".  

Anteriormente, Gerwig havia revelado que Timothée Chalamet também teria uma cena no filme, mas assim como Ronan, conflitos de agenda impediram sua participação.

Na história, a Barbie interpretada por Margot Robbie escapa da Barbieland para tentar resolver seu próprio problema de funcionamento. Acompanhada do Ken de Ryan Gosling no mundo real, ela tem um choque de realidade enquanto ele descobre o patriarcado – e, assim, coloca tudo em risco.

Barbie faturou mais US$ 1.4 bilhão nas bilheterias mundiais, se tornando o maior sucesso do ano de 2023 nos cinemas - confira o top 10. O longa pode ser visto no streaming pela HBO Max.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.