Werner Herzog viu meia-hora de Barbie e descreveu mundo da boneca: "inferno"

Filmes

Notícia

Werner Herzog viu meia-hora de Barbie e descreveu mundo da boneca: "inferno"

Diretor alemão pretende concluir o filme para ter resposta para próprio questionamento

Omelete
2 min de leitura
24.02.2024, às 12H13.

O lendário cineasta alemão Werner Herzog (O Homem Urso) cedeu entrevista à BBC e falou sobre Barbie. No papo, o diretor afirmou ter visto 30 minutos do filme e chamou o mundo da boneca de inferno.

"Eu ainda não vi Oppenheimer, mas Barbie eu cheguei a ver trinta minutos", disse. "Eu estava curioso e queria assistir. Eu ainda não tenho uma resposta, mas tenho uma supeita: seria o mundo da Barbie o puro inferno? Pelo preço de um ingresso, como espectador, você pode testemunhar o inferno ou o mais próximo disso possível", completou.

Herzog prometeu tentar ver o filme inteiro para descobrir se tem uma resposta para a própria pergunta. Vale notar que a afirmação não foi em tom de desdém sobre o longa de Greta Gerwig, mas uma observação de Herzog sobre o mundo fantasioso na qual a personagem está presa no começo da trama.

Barbie está concorrendo ao Oscar na disputada categoria de Melhor Filme e também nas de Ator Coadjuvante, com Ryan Gosling, e Atriz Coadjuvante, com America Ferrera, entre outras.

Trazendo a boneca da Mattel para o cinema live-action pela primeira vez, Barbie traz Margot Robbie no papel título e Ryan Gosling como Ken, além de um elenco estrelado que inclui Simu Liu, America Ferrera, Kate McKinnon, Ncuti Gatwa, Will Ferrell e mais.

Barbie está disponível para streaming na HBO Max.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.