Ian McShane explica adiamento de Ballerina, derivado de John Wick
Filme chega aos cinemas apenas em 2025
Há alguns dias, a Lionsgate adiou o derivado de John Wick, Ballerina, para junho de 2025. Agora, o ator Ian McShane, que interpreta Winston na franquia de filmes, deu sua própria explicação para o adiamento.
A conversa aconteceu no programa The One Show. Antes, a justificativa era de que o filme passaria por leves refilmagens. Segundo McShane, porém, é um pouco mais sério do que isso: "Não são refilmagens, são novas cenas. É como se tivessem que proteger a franquia. E obviamente eu participei, há um ano. Eles viram o resultado final de Ballerina e Chad (Stahelski) entrou no projeto. Eles queriam fazer algo melhor. O Keanu Reeves também está no filme, que se passa entre John Wick 3 e 4", disse o intérprete de Winston.
Com Ana de Armas no papel de uma assassina de aluguel que busca vingança contra aqueles que mataram sua família, Ballerina será uma expansão de um conceito apresentado em John Wick 3 - Parabellum, trazendo Anjelica Huston de volta como a mentora de uma academia de dança que é, na verdade, uma escola de mercenários.
Ballerina terá Len Wiseman (Anjos da Noite) como diretor, e roteiro assinado por Shay Hatten (Rebel Moon). O elenco coadjuvante conta com Gabriel Byrne (Hereditário) e Catalina Sandino Moreno (Maria Cheia de Graça), além dos retornos de Lance Reddick, Ian McShane e Keanu Reeves para a franquia.
Ballerina chegará aos cinemas em 6 de junho de 2025.