Derivado de John Wick, Ballerina terá astros de Sex Education e Umbrella Academy

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

Derivado de John Wick, Ballerina terá astros de Sex Education e Umbrella Academy

Após ser adiado em um ano, filme estreia em junho de 2025

Omelete
1 min de leitura
06.03.2024, às 19H28.
Atualizada em 07.03.2024, ÀS 10H40

Ballerinaderivado de John Wick, adicionou novos nomes ao elenco após refilmagens e adiamento de um anoDavid Castañeda (The Umbrella Academy) e Sharon Duncan-Brewster (Sex Education) foram adicionados ao time de atores. As informações são do Deadline.

Como adiantou o THR, o adiamento e as refilmagens são para incluir mais cenas de ação ao novo filme de Chad Stahelski, que também comandou os longas de John Wick

Com Ana de Armas no papel de uma assassina de aluguel que busca vingança contra aqueles que mataram sua família, Ballerina será uma expansão de um conceito apresentado em John Wick 3 - Parabellum, trazendo Anjelica Huston de volta como a mentora de uma academia de dança que é, na verdade, uma escola de mercenários.

Ballerina terá Len Wiseman (Anjos da Noite) como diretor, e roteiro assinado por Shay Hatten (Rebel Moon). O elenco coadjuvante conta com Gabriel Byrne (Hereditário) e Catalina Sandino Moreno (Maria Cheia de Graça), além dos retornos de Lance Reddick, Ian McShane Keanu Reeves para a franquia. 

O longa agora chega aos cinemas em 6 de junho de 2025.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.