007 - Sem Tempo Para Morrer

Créditos da imagem: MGM/Divulgação

Filmes

Notícia

Ballerina, derivado de John Wick, estreia em junho de 2024

Filme será protagonizado por Ana de Armas

Omelete
1 min de leitura
04.04.2023, às 13H35
ATUALIZADA EM 22.02.2024, ÀS 08H24
ATUALIZADA EM 22.02.2024, ÀS 08H24

Ballerina, derivado de John Wick protagonizado por Ana de Armas (Blonde), enfim tem uma data de estreia definida. A Lionsgate revelou nesta terça-feira (4) que o novo longa chegará aos cinemas em 7 de junho de 2024 (via Deadline).

O elenco de Ballerina ainda conta ainda com Catalina Sandino Moreno, Lance Reddick, Ian McShane e Anjelica Huston, além de uma participação de Keanu Reeves.

A trama segue uma jovem assassina que busca vingança contra aqueles que mataram sua família. A personagem será uma evolução de um conceito apresentado em John Wick 3 - Parabellum, quando Huston foi apresentada como dona de uma academia de dança que é, na realidade, uma escola de assassinas.

Ballerina terá Len Wiseman como diretor e roteiro assinado por Shay Hatten. Chad Stahelski, diretor dos quatro filmes da franquia original, produzirá o longa.

O filme estreia em 7 de junho de 2024.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.