Avatar: A Lenda de Aang

Créditos da imagem: Nickelodeon/Divulgação

Filmes

Notícia

Avatar | Lauren Montgomery, de A Lenda de Korra, dirigirá longa animado

Paramount anunciou que franquia ganhará três filmes

Omelete
2 min de leitura
Nico Garófalo
15.06.2022, às 15H08

Mais de um ano depois de anunciar que expandiria o mundo de Avatar: A Lenda de Aang com longas animados, a Paramount revelou nesta quarta-feira (15) que Lauren Montgomery, de A Lenda de Korra, Justiça Jovem e Batman: Ano Um, dirigirá o primeiro filme desta nova fase da franquia. Através de suas redes sociais, o estúdio confirmou ainda que, incluindo a produção comandada por Montgomery, atualmente desenvolve três longas da série - confira abaixo:

Por enquanto, nenhum nome além de Montgomery foi anunciado para o novo derivado de Avatar.

Com suas três temporadas iniciais (61 episódios), a série animada da Nickelodeon Avatar: A Lenda de Aang se tornou uma das mais adoradas da história. Além do sucesso nas telas, o título deu origem a uma bem-sucedida HQ e a uma série de graphic novels que continua publicando novas histórias originais.

Ainda não há previsão de estreia para nenhum dos múltiplos novos projetos ligados à saga Avatar.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.