Fãs torciam para sequência de Alia- Anjo de Combate, dirigido por Robert Rodriguez.

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

Ator de Alita: Anjo de Combate nega rumores de possível sequência do filme

Jai Courtney havia deixado fãs esperançosos com post no Instagram

Guilherme Machado
06.10.2020
17h43
Atualizada em
06.10.2020
18h59
Atualizada em 06.10.2020 às 18h59

Não é dessa vez que os fãs de Alita: Anjo de Combate terão a possibilidade de ver uma continução da história. Jai Courtney, ator que fez uma participação especial no longa, deixou seguidores esperançosos ao publicar uma foto na qual aparecia com uma roupa especial para captura de movimentos. Entretanto, ele declarou que a imagem diz respeito a outro projeto.

"Posso dizer que não era para Alita: Anjo de Combate. Eu na verdade tive a chance de fazer um episódio de Love, Death & Robots para a Netflix", disse Courtney ao site Cinemablend

Dirigido por Robert Rodriguez e produzido por James Cameron, Alita: Anjo de Combate foi lançado em 2019 e contava a história de uma ciborgue que sofria de amnésia.

Entretanto, o longa teve uma recepção mista da crítica e faturou pouco mais de US$ 400 milhões na bilheteria, gerando o debate se foi, de fato, um filme rentável.

Atualmente, Jai Courtney está no elenco do novo Esquadrão Suicida, dirigido por James Gunn, onde interpreta novamente o Capitão Bumerangue.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.