Glen Powell e Adria Arjona em Assassino por Acaso (Reprodução)

Créditos da imagem: Glen Powell e Adria Arjona em Assassino por Acaso (Reprodução)

Filmes

Notícia

Assassino por Acaso tem maior bilheteria de estreia de Linklater no Brasil

100 mil pessoas já foram ver o longa dom Glen Powell nos cinemas nacionais

Omelete
1 min de leitura
20.06.2024, às 09H29.
Atualizada em 20.06.2024, ÀS 12H00

Assassino por Acaso teve a melhor estreia de um filme de Richard Linklater no Brasil até hoje. A distribuidora Diamond Filmes informou que 100 mil pessoas foram assistir à comédia com Glen Powell nos cinemas nacionais em sua primeira semana de exibição.

O recorde de público anterior da carreira de Linklater no Brasil pertencia a Antes da Meia-Noite (2013). Vale lembrar que o cineasta é responsável por vários filmes marcantes, como Escola de Rock (2003), Boyhood: Da Infância a Juventude (2014) e Cadê Você, Bernadette? (2019).

Assasino por Acaso conta a história de Gary Johnson (Powell), um pacato professor de filosofia que trabalha em meio período para a polícia, se disfarçando de assassino de aluguel para enganar potenciais criminosos. No entanto, sua nova cliente, Madison (Adria Arjona), pode complicar as coisas para ele.

O longa já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.