Divulgação

Três Espiãs Demais: Nosso elenco dos sonhos

Por a cozinha

Com o anúncio oficial da série live-action de Três Espiãs Demais!, um desenho que amamos aqui no Omelete, temos algumas sugestões para os produtores quando se trata de elenco. Vem com a gente!
confira a notícia completa

Divulgação

sam

Divulgação

PHOEBE DYNEVOR

A Daphne de Bridgerton ainda está procurando AQUELE grande papel para confirmar o estrelato criado na série da Netflix. Achamos que Sam, com seu instinto de líder e personalidade forte, funcionaria bem.

Divulgação

AMYBETH MCNULTY 

Nossa eterna Anne With an E esbanjou carisma na série da Netflix e provou ter talento para ser protagonista. Por que não uma chance como a versão live-action de Sam?

Divulgação

SADIE SINK

Após esbanjar carisma como a Max de Stranger Things, alguém duvida que Sadie tem o que é preciso para ancorar uma aventura como Três Espiãs Demais na pele da adorável Sam?

Divulgação

clover

Clover

SABRINA CARPENTER

Ela é o hit do momento na música, e está na hora de Sabrina voltar à atuação em grande estilo - como a atrapalhada Clover, ela tem tudo para conquistar mais fãs e roubar muitas cenas.

Divulgação

MCKENNA GRACE

Sempre carismática, Grace já passou muitos anos sendo queridinha de Hollywood, entre grandes produções (Ghostbusters, Capitã Marvel) e dramas prestigiados (O Conto da Aia, Eu Tonya). É hora de provar que tem estrela.

Divulgação

ANGOURIE RICE

A jovem estrela australiana que brilhou ao lado de Ryan Gosling em Dois Caras Legais e recentemente foi Cady no musical de Meninas Malvadas cairia perfeitamente no papel extrovertido de Clover.

Divulgação

alex

Divulgação

ZOE KRAVITZ

O que não falta para Zoe são papéis que corroboram seu talento. E, depois de tantos trabalhos mais dramáticos, chegou a hora de vermos a atriz co-estrelando uma galhofa juvenil.

Divulgação

AYO EDEBIRI

Seja vencendo Emmys por O Urso ou arrasando em comédias como Clube da Luta Para Meninas, Ayo é uma das maiores queridonas da Hollywood atual. Difícil descartá-la como uma possível Alex, né?

Divulgação

BRUNA MARQUEZINE

E por que não uma espiã bem brasileira? Bruna já mostrou que tem tudo para conquistar seu futuro em Hollywood e uma personagem carismática como a Alex pode ajudá-la a trilhar esse caminho.

Divulgação

jerry

Divulgação

J.K. SIMMONS

Ele é a cara do personagem do desenho animado, e já provou várias vezes (seja como Comissário Gordon ou na performance vencedora do Oscar em Whiplash) que tem talento para interpretar um “mentor casca-grossa” - com efeitos cômicos ou dramáticos.

Divulgação

JEREMY IRONS

Depois de ser um ótimo Alfred para o Batman de Ben Affleck, Irons seria um achado como outro assistente de herói de ação - em um contexto mais descontraído que combine com a atuação que ele entregou no DCEU.

Divulgação

GIANCARLO ESPOSITO

Sempre com muito garbo e elegância, Esposito é um dos primeiros nomes a vir à mente quando se pensa em um ator para viver um chefão. Com muita experiência, ele seria perfeito para trazer para a realidade os trejeitos de Jerry.

Divulgação

mandy

Divulgação

AVANTIKA

Concordamos que ela foi a melhor parte do musical de Meninas Malvadas em sua reinterpretação da adoravelmente obtusa Karen? Pois bem: na pele de Mandy, Avantika poderia mostrar que tem talento para ser uma menina malvada de verdade.

Divulgação

olivia rodrigo

Ok, imaginem isso: depois de estourar na música e “trocar farpas” publicamente por anos, Olivia e Sabrina se reencontram nas telas como as rivais Clover e Mandy. Rivais na ficção, amigas nos bastidores. Fala se não seria incrível?

Divulgação

RACHEL SENNOTT

Outro bom nome para o papel da irritante Mandy é Rachel. Famosa por papéis em Shiva Baby, Morte, Morte, Morte e Clube de Luta para Meninas, ela reuniu todas as qualidades necessárias para trazer a “vilã” para as telas.

Divulgação

saiba tudo sobre cultura pop no omelete!

Divulgação