Filmes

Notícia

As Polacas | Mulheres lutam pela liberdade no trailer do filme nacional

Valentina Herszage e Caco Ciocler protagonizam o longa

Omelete
1 min de leitura
03.07.2024, às 16H32.

As Polacas, filme nacional inspirado em eventos reais e estrelado por Valentina Herszage e Caco Ciocler, ganhou o seu primeiro trailer. Assista acima.

Confira também o primeiro pôster do longa:

Dirigido por João Jardim (Getúlio), As Polacas conta a saga da polonesa Rebeca (Valentina), uma mãe judia que chega ao Brasil fugindo da guerra na Polônia, em 1917, com seu filho pequeno Joseph, e, no Rio de Janeiro, se torna alvo de Tzvi (Caco), dono de um bordel, envolvido com tráfico de mulheres.

O longa é livremente inspirado nas obras El Infierno Prometido, de Elsa Drucaroff, e La Polaca, de Myrtha Schalom, que contam a história real de mulheres europeias, em maioria de origem polonesa, que eram enganadas com promessas de uma vida melhor ao desembarcar em países distantes, e levadas a trabalhar em prostíbulos.

O elenco ainda conta com Dora Freind, Clarice Niskier, Anna Kutner, Isis Pessino, Amaurih Oliveira, Erom Cordeiro e Otavio Muller. A estreia está marcada para 14 de novembro nos cinemas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.