Columbia Pictures/Divulgação

Créditos da imagem: Columbia Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

As Branquelas: ator revela qual foi a dupla que inspirou produção; confira

Marlon Wayans divulgou informação "privilegiada" pelo Instagram

Flávio Pinto
02.07.2021
10h27
Atualizada em
02.07.2021
10h38
Atualizada em 02.07.2021 às 10h38

A original ‘branquela’”. E pronto, com apenas uma frase e imagem no Instagram, o ator e comediante Marlon Wayans revelou a real inspiração por trás do filme As Branquelas, um dos grandes fenômenos cult brasileiros da sétima arte. Confira: 

Isso mesmo, foi a dupla de socialites Paris e Nicky Hilton que inspirou o filme de comédia dos irmãos Wayans, que ganhou muito fãs pelo mundo, especialmente no Brasil.

E não parou por aí. As loiras ainda comentaram na publicação de Wayans brincando. Primeiro, foi Paris: "Ótimo te ver ontem à noite. Esse filme é engraçado pra c@#%@#", escreveu. Em seguida, foi a vez de Nicky, que agradeceu a homenagem e ainda pediu por um segundo filme. “Feliz por termos sido a fonte de inspiração! ‘As Branquelas 2’?”, comentou.

Lançado em 2004, As Branquelas arrecadou mais de US$ 113 milhões mundialmente para um orçamento de US$ 37 milhões, sendo constantemente reprisado na TV aberta no Brasil, um dos destaques do catálogo brasileiro da Netflix, e uma grande fonte de memes para internet. Na trama dirigida por Keenen Ivory Wayans, dois agentes do FBI, interpretados por Shawn e Marlon Wayans, se disfarçam de “garotas brancas” para evitar que as herdeiras de uma grande rede de hotéis sejam sequestradas.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.