Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Armie Hammer nega que Robert Downey Jr. pagou por sua rehab

Ator também diz que já conversou com Johnny Depp

Omelete
2 min de leitura
PS
20.07.2024, às 11H35.
Cena de O Agente da UNCLE

Créditos da imagem: Divulgação

Armie Hammer negou que o ator Robert Downey Jr. pagou pela sua estadia em uma clínica de reabilitação após ser denunciado por abuso sexual. Ao programa Piers Morgan Uncensored, o artista também não esclareceu se esteve ou não em contato com Downey Jr. durante o processo, mas confirmou que recebeu um conselho do ator.

"Ele não pagou para que eu fosse para a reabilitação", disse Hammer durante a entrevista. "Eu não quero trazer ninguém mais para a minha situação. Há muitas pessoas que foram extremamente úteis, e por elas sou muito grato."

Omelete Recomenda

Sobre o conselho de Downey Jr., o ator declarou: "Ele me disse para me sentar e calar a boca, porque tudo vai ficar bem".

Hammer ainda revelou que conversou algumas vezes sobre as denúncias com Johnny Depp, com quem contracenou em O Cavaleiro Solitário. "Eu não levei a minha situação para ele. Ele não levou a dele para mim. Foi mais uma chamada social, do tipo 'Como você está, bom te ver, feliz de saber que ainda está vivo'."

As mulheres que denunciaram Hammer incluem a ex-namorada Courtney Vucekovich, que detalhou sua experiência de abuso emocional durante o relacionamento e as fantasias sexuais perturbadoras que o ator havia confessado a ela. Outras três mulheres anônimas identificaram Hammer em denúncias de estupro e agressão.

Até o ano passado, Hammer seguia em investigação pelo Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD), que acabou descartando o caso por conta da "complexidade do relacionamento" entre o ator e a acusadora.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.