Ari Aster vai produzir stop-motion chileno Hansel & Gretel

Filmes

Notícia

Ari Aster vai produzir stop-motion chileno Hansel & Gretel

Filme reimaginará conto de João e Maria

Omelete
1 min de leitura
21.05.2024, às 11H25.

Ao lado do produtor Lars Knudsen, o diretor americano Ari Aster vai produzir o longa chileno Hansel & Gretel. O stop-motion é dirigido por Cristóbal León e Joaquín Cociña, que já teve o longa The Hyperboreans exibido em Cannes.

A história propõe transformar um conto de fadas clássico em algo único. "É a nossa adaptação muito pessoal do conto de João e Maria, com a diferença de que João e Maria são ambos meninos nessa versão - pelo menos no início da história", afirmou León à Variety. A ideia, segundo o cineasta, é que a própria história se perca durante a trama.

A dupla chilena já trabalhou com Aster anteriormente. Ambos fizeram parte do departamento de animação em Beau tem Medoterror lançado em 2023 e protagonizado por Joaquin Phoenix. O filme está disponível no Prime Video.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.