Divulgação

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Critics Choice 2024 | Aranhaverso 2 e Scott Pilgrim vencem em melhores animações

Principais categorias serão anunciadas durante a noite deste domingo (14)

Omelete
1 min de leitura
14.01.2024, às 20H33
ATUALIZADA EM 15.01.2024, ÀS 00H40
ATUALIZADA EM 15.01.2024, ÀS 00H40

O filme Homem-Aranha Através do Aranhaverso venceu a categoria de melhor animação longa-metragem no Critics Choices Awards 2024. A produção da Sony competia com O Menino e a GarçaElementosNimonaTartarugas Ninja: Caos MutanteWish. Enquanto isso, o anime de Scott Pilgrim ganhou na categoria de melhor animação seriada. 

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso ultrapassou a marca de US$690 milhões de bilheteria. O terceiro filme da franquia, intitulado Spider-Man: Beyond the Spider-Verse (Além do Aranhaverso, em tradução livre), tinha estreia marcada para março de 2024, mas foi adiado por causa das greves em Hollywood. Uma nova data ainda não foi anunciada.

Scott Pilgrim — A Série mostra o personagem título enfrentando os sete ex-namorados do mal de sua nova amada, a misteriosa Ramona Flowers. O elenco de vozes inclui Michael Cera, Mary Elizabeth Winstead, Chris Evans, Anna Kendrick e muito mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.