Connie Nielsen confirma que Anônimo 2 segue em desenvolvimento

Créditos da imagem: Universal Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Connie Nielsen confirma que Anônimo 2 segue em desenvolvimento

Primeiro longa arrecadou US$ 46.9 milhões em bilheteria

Omelete
1 min de leitura
08.01.2024, às 16H30
ATUALIZADA EM 09.01.2024, ÀS 09H46
ATUALIZADA EM 09.01.2024, ÀS 09H46

A continuação de Anônimo, filme estrelado por Bob Odenkirk (Better Call Saul), ainda vai acontecer. Quem confirmou a informação foi Connie Nielsen, integrante do elenco do longa original.

"Sim, estamos trabalhando nisso [sequência], mas não posso contar nada sobre isso ainda", disse a atriz em entrevista ao ComicBook.

Em dezembro do ano passado, a produtora do filme Kelly McCormick afirmou que Anônimo 2 estava nos planos e que as gravações deveriam começar ainda em 2024.

Anônimo arrecadou US$ 46.9 milhões em bilheteria, após sua estreia em outros países. O filme segue Hutch, um pai de família dedicado que se vê perseguido após uma invasão em sua casa, que traz à tona uma vida secreta e inimigos perigosos.

Além de Odenkirk, o elenco também conta com Christopher Lloyd e Connie Nielsen. A direção é de Ilya Naishuller (Hardcore: Missão Extrema), o roteiro de Derek Kolstad (John Wick) e a produção de Kelly McCormick e David Leitch (ambos de Deadpool 2).

Recentemente, o longa voltou a ganhar destaque após entrar no catálogo da Netflix no Brasil e figurar entre as produções mais assistidas da plataforma.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.