Imagem promocional de Anônimo

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Filmagens da sequência de Anônimo, filme com Bob Odenkirk, iniciam em 2023

Primeiro filme arrecadou US$ 46.9 milhões em bilheteria

Omelete
2 min de leitura
02.12.2022, às 16H06.

A produtora de Anônimo, filme de ação estrelado por Bob Odenkirk, Kelly McCormick, contou ao Collider algumas novidades sobre a sequência do filme. Segundo ela, as gravações do novo filme devem começar em 2023.

Ao site, ela disse: “Esperamos fazer [a produção de Anônimo 2] no próximo ano, então, dedos cruzados. Portanto, nossa teoria é que você não precisa fazer uma boa sequência apenas para fazer uma sequência. Precisamos fazer uma ótima sequência. E, portanto, trata-se de garantir que acertemos. E se o fizermos, acho que há muita esperança de que possamos iniciar as gravações no próximo ano.”

Anônimo arrecadou US$ 46.9 milhões em bilheteria, após sua estreia em outros países. O filme segue Hutch, um pai de família dedicado que se vê perseguido após uma invasão em sua casa, que traz à tona uma vida secreta e inimigos perigosos.

Além de Odenkirk, o elenco também conta com Christopher Lloyd e Connie Nielsen. A direção é de Ilya Naishuller (Hardcore: Missão Extrema), o roteiro de Derek Kolstad (John Wick) e a produção de Kelly McCormick e David Leitch (ambos de Deadpool 2).

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.