Foto de Animais Fantásticos: os Crimes de Grindelwald

Créditos da imagem: Animais Fantásticos 2/Warner/Divulgação

Filmes

Notícia

Animais Fantásticos 2 | Johnny Depp comenta sua escalação polêmica

"J.K. não me apoiaria se não soubesse a verdade"

Camila Sousa
11.10.2018
17h26

Em entrevista para a EW (via Variety), Johnny Depp comentou sua escalação polêmica na franquia Animais Fantásticos, em que interpreta o vilão Grindelwald:

“Vou ser honesto com você, me sinto mal pela J.K. Rowling ter que enfrentar todos esses vários sentimentos das pessoas. Me sinto mal que ela teve que passar por isso. Mas, em última análise, há uma controvérsia real. O fato é que eu fui falsamente acusado, que é porque eu estou processado o jornal The Sun por difamação por repetir falsas acusações. J.K. percebeu a evidência, portanto sabe que eu fui falsamente acusado, e é por isso que ela me apoiou publicamente. Ela não faz as coisas de forma leviana. Ela não me apoiaria se não soubesse a verdade. Então é realmente isso”.

Johnny Depp foi acusado de agressão por Amber Heard em 2016, mesmo ano em que foi anunciado no novo filme do universo de Harry Potter. Em dezembro de 2017, a autora dos livros divulgou um texto defendendo o ator - saiba mais.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é a segunda das cinco novas aventuras do Mundo Bruxo de J.K. Rowling e tem estreia marcada para 15 de novembro de 2018.