Warner Bros. vai produzir filme animado baseado nos bonecos da Funko

Créditos da imagem: Divulgação/Funko

Filmes

Notícia

Warner Bros. vai produzir filme animado baseado nos bonecos da Funko

Longa será dirigido por Mark Dindal, de A Nova Onda do Imperador

Gabriel Avila
16.09.2019
16h51

A Warner Bros. vai produzir uma animação baseada nos colecionáveis da Funko. Não foram revelados detalhes a respeito da trama ou quais personagens devem aparecer, mas de acordo com o Deadline, o longa animado será produzido pela Warner Animation Group (Uma Aventura LEGO).  Brian Mariotti, CEO da Funko, celebrou o anúncio da parceria e afirmou que há uma história a ser contada:

“Estamos animados por essa oportunidade e estamos comprometidos a fazer um incrível filme da Funko que se sustente sobre seu próprio mérito. Não é sobre vender bonecos ou construir uma marca. A equipe da Warner Animation Group tem uma visão única do que o primeiro filme deve ser, e estamos extremamente ansiosos para tomar essa jornada com eles”

O filme será dirigido por Mark Dindal (A Nova Onda do Imperador) com roteiro de Teddy Newton, ex-artista da Pixar que foi indicado ao Oscar pelo curta Dia & Noite. A animação ainda não tem data para chegar aos cinemas

Vale lembrar que a Funko lança curtas animações em seu canal no YouTube a respeito das novas coleções. Curtos, os vídeos incluem personagens dos universos Marvel, DC e Star Wars. Confira abaixo: