Andy Serkis em Batman

Créditos da imagem: Warner Bros.

Filmes

Notícia

Andy Serkis vai dirigir adaptação de A Revolução dos Bichos

Clássico de George Orwell chegará às telonas pelo Cinesite

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
20.04.2022, às 11H23
ATUALIZADA EM 20.04.2022, ÀS 12H04
ATUALIZADA EM 20.04.2022, ÀS 12H04

Andy Serkis atuará em mais um projeto como diretor. Depois de Venom: Tempo de Carnificina, o cineasta e ator comandará a adaptação de A Revolução dos Bichos, clássico de George Orwell.

O filme será uma animação que contará com efeitos visuais da Cinesite (Riverdance: Uma Aventura Dançante). Além de Serkis na direção, sabe-se também que Nick Stoller (Capitão Cueca Os Muppets) assinará o roteiro.

"A jornada desafiadora para trazer essa história extraordinária para a tela foi finalmente recompensada pela oportunidade de fazer parceria com a equipe brilhante da Aniventure e Cinesite", declarou Serkis à Variety. "Juntos, esperamos fazer nossa versão da obra-prima sempre relevante de Orwell, emocionalmente poderosa, bem-humorada e relacionável para todas as idades. Um conto não apenas para os nossos tempos, mas para as gerações futuras."

A Revolução dos Bichos é uma obra de George Orwell lançada em 1945 e relembrada até hoje, contando com diversas adaptações para o teatro, histórias em quadrinhos, radionovelas e até mesmo para a televisão em 1954 e 1999.

Ainda não há previsão de estreia para a versão de Andy Serkis do clássico.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.