20th Century Studios/Reprodução

Créditos da imagem: 20th Century Studios/Reprodução

Filmes

Notícia

Planeta dos Macacos: Andy Serkis toparia participar de novo filme da franquia

Novo título está em desenvolvimento desde 2019

Flávio Pinto
07.10.2021
17h17

Andy Serkis ainda quer explorar seu lado mais animal no cinema. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator e diretor admitiu ter vontade de participar do novo filme de O Planeta dos Macacos

Em desenvolvimento desde 2019, um filme reboot da franquia está a caminho, com o diretor Wes Ball (Maze Runner) no comando. Serkis, no entanto, não foi confirmado no elenco. 

"Olha, eu amo esse universo, e interpretar César nos três filmes anteriores foi uma parte incrível da minha vida. Então, suponho que tudo se resume à história e ao personagem. Se fosse uma história incrível e um roteiro incrível, eu certamente não recusaria sem pensar seriamente nisso. Vou colocar dessa forma", contou. 

Adaptação do romance de Pierre Boulle, o primeiro filme de Planeta dos Macacos chegou aos cinemas em 1968. Devido ao sucesso na bilheteria, o longa gerou quatro sequências e um reboot dirigido por Tim Burton em 2001. Dez anos depois, a franquia ganhou um novo recomeço com Planeta dos Macacos - A Origem, que ganhou O Confronto A Guerra, sequências dirigidas por Matt Reeves e protagonizadas por Serkis.

O novo filme da franquia ainda não tem data para chegar aos cinemas.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.