Swann Arlaud e Sandra Hüller em Anatomia de uma Queda (Reprodução)

Créditos da imagem: Swann Arlaud e Sandra Hüller em Anatomia de uma Queda (Reprodução)

Filmes

Notícia

Anatomia de uma Queda tinha cena de sexo: "Descartamos, era muito anos 80"

Atriz Sandra Hüller comentou sobre a cena que estava no roteiro de Justine Triet

Omelete
1 min de leitura
29.01.2024, às 10H47.

Anatomia de uma Queda quase incluiu uma cena de sexo entre a protagonista Sandra (Sandra Hüller) e o seu advogado, Vincent (Swann Arlaud) - mas, graças a um argumento da produtora Marie-Ange Luciani, o momento foi cortado da versão final do longa.

"Nós tínhamos uma cena de sexo no filme, uma cena que concretizava o affair implícito entre os dois. Mas Marie nos disse: 'Por favor, não façam isso. É muito anos 80!'. Ela estava certa. Por que as pessoas sempre têm que ir para a cama juntas para provar que se amam? É entediante!", comentou Hüller à Variety.

Na trama de Anatomia de uma Queda, Vincent é contratado por Sandra para defendê-la quando é acusada de matar o marido, Samuel (Samuel Theis). O longa de Justine Triet acompanha todo o julgamento de Sandra.

Anatomia de uma Queda foi indicado a cinco Oscar, incluindo melhor filme e melhor atriz (para Hüller). O filme já está em cartaz nos cinemas brasileiros - confira abaixo nosso veredito.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.