Robert Rodriguez diz que vai trabalhar em Alita 2 após The Book of Boba Fett

Créditos da imagem: Cena de Alita: Anjo de Combate (Reprodução)

Filmes

Notícia

Robert Rodriguez diz que vai trabalhar em Alita 2 após The Book of Boba Fett

Diretor disse que já teve conversas sobre a sequência com o produtor James Cameron

Caio Coletti
17.12.2021
11h30

Robert Rodriguez diz que está prestes a começar os trabalhos em Alita 2continuação do filme de 2019. O diretor contou que vai desenvolver o projeto após entregar os toques finais de The Book of Boba Fett, série de Star Wars produzida e dirigida por ele.

"Jim [James Cameron, produtor] e eu conversamos sobre isso recentemente, e sim, estamos muito interessados em fazer a continuação. Eu disse a ele: 'Me deixe entregar Boba Fett, e daí vamos trabalhar em uma trama'", comentou Rodriguez ao THR.

Alita: Anjo de Combate não foi um grande sucesso de bilheteria, arrecadando US$ 404 milhões ao redor do mundo com um orçamento inflado de quase U$ 200 milhões. No entanto, o filme foi hit no streaming e no home video, o que mantém os fãs na esperança de uma continuação.

Dirigido por Rodriguez e produzido por Cameron, o longa conta a história de uma ciborgue (Rosa Salazar) reativada por um cientista bondoso (Christoph Waltz), que não consegue se lembrar inteiramente de seu passado. A trama é inspirada nos mangás de Yukito Kishiro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.