Alec Baldwin se declara culpado (Rustin Movie/Divulgação)

Créditos da imagem: Alec Baldwin se declara culpado (Rustin Movie/Divulgação)

Filmes

Notícia

Rust | Alec Baldwin se declara inocente por morte de Halyna Hutchins

Juiz determinou uma série de restrições para o veterano de Hollywood

Omelete
1 min de leitura
31.01.2024, às 20H48
ATUALIZADA EM 01.02.2024, ÀS 09H12
ATUALIZADA EM 01.02.2024, ÀS 09H12

O veterano Alec Baldwin se declarou inocente da acusação de homicídio culposo da diretora de fotografia Halyna Hutchins. A profissional morreu em 2021, após um disparo acidental de uma arma usada por Baldwin nas gravações do filme Rust. As informações são do Deadline.

Com isso, a audiência marcada para esta quinta-feira (1) foi cancelada. Apesar de se livrar da fiança, o juiz do Novo México, T. Glenn Ellington, limitou o contato do ator com as testemunhas do caso e o proibiu de deixar os EUA sem permissão do tribunal, beber ou portar armas de fogo.

Hannah Gutierrez-Reedantiga armeira do filme, tem julgamento marcado para 21 de fevereiro. Ela enfrenta acusação de homicídio culposo e adulteração de provas. Gutierrez-Reed carregou por engano uma bala real na arma de Baldwin, que deveria conter apenas manequins.

Após a tragédia, Rust retomou as gravações em maio do ano passado. Agora, os produtores buscam acordo para a distribuição do filme.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.