Adão Negro | The Rock odiou traje antes de retirada de enchimentos; veja foto

Créditos da imagem: Nova imagem de The Rock como Adão Negro (Reprodução)

Filmes

Notícia

Adão Negro | The Rock odiou traje antes de retirada de enchimentos; veja foto

Ator disse que ficou na melhor forma física de sua carreira para o papel do anti-herói

Caio Coletti
07.12.2021
15h29
Atualizada em
07.12.2021
16h59
Atualizada em 07.12.2021 às 16h59

Dwayne "The Rock" Johnson odiou o traje de Adão Negro na primeira vez que o vestiu - isso porque a roupa estava cheia de encimentos, como acontece com os uniformes de vários outros super-heróis. Falando à TotalFilm, The Rock contou as mudanças que fez no figurino, visto em toda sua glória na nova foto logo acima.

"Este traje foi criado pelos melhores de Hollywood, que vestiram todos esses super-heróis incríveis. Gente muito talentosa. Eles vêm até minha casa, e eu coloco a roupa... e eu simplesmente a odeio. Tudo nela tinha enchimentos, então eles começaram a cortar e retirar tudo. Quando coloco a roupa de novo, sem enchimentos, só cortada de uma forma que deixava o trabalho que já tinha feito [no corpo] à mostra, eu finalmente me senti como Adão Negro", disse ele.

O ator ainda refletiu que poderia ter mantido um regime normal de treinamentos e usado alguns enchimentos em lugares estratégicos da roupa, mas ao invés disso preferiu intensificar o seu trabalho físico para o papel. "Eu fui para o lado lado contrário. Cheguei ao filme com a melhor forma da minha carreira", comentou.

Além de The Rock no papel título, Adão Negro vai contar com o ator Aldis Hodge (O Homem Invisívelcomo o Gavião Negro. O elenco também tem Sarah Shahi (Sex/Life), Pierce Brosnan (007), Noah Centineo (Para Todos os Garotos) e Marwan Kenzari (Aladdin).

O filme solo de Adão Negro tem direção de Jaume Collet-Serra (A Orfã), roteiro de Adam Szytkiel, e estreia marcada para 29 de julho de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.