Cena de Abracadabra 2 (Reprodução)

Créditos da imagem: Cena de Abracadabra 2 (Reprodução)

Filmes

Notícia

Abracadabra 2 tem estreia de filme mais vista da história do Disney+

Continuação chegou à plataforma em 30 de setembro

Omelete
2 min de leitura
04.10.2022, às 10H24

Abracadabra 2 é um grande sucesso para o Disney+. No seu Twitter oficial, a plataforma revelou que a continuação se tornou o filme original mais visto da sua história nos três primeiros dias de disponibilidade no catálogo norte-americano.

O tuíte do Disney+ não cita números, mas o recorde implica que Abracadabra 2 bateu as estreias de títulos como Soul, Luca, Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar, A Era do Gelo: As Aventuras de BuckPinóquio.

Depois de quase 30 anos, Bette Midler reprisa o papel de Winnie ao lado das velhas companheiras de bruxaria Sarah Jessica Parker Kathy Najimy e de Doug Jones, que mais uma vez vive o ex-amante de duas das irmãs, Billy Butcherson.

Contrariando a expectativa dos moradores de Salem, o trio ganha uma nova chance de vingança. Mas, além de encontrar um mundo ainda mais moderno, elas têm como adversárias três melhores amigas que adoram o Halloween, interpretadas por Whitney Peak (Gossip Girl), Lilia Buckingham (Crown Lake) e Belissa Escobedo (American Horror Stories).

Dirigido por Anne Fletcher (A Proposta), Abracadabra 2 já está disponível no Disney+.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.