Diretores de Casamento Sangrento e Pânico dizem que Abigail será mais sangrento

Filmes

Notícia

Diretores de Casamento Sangrento e Pânico dizem que Abigail será mais sangrento

Filme estreia em abril e é protagonizado por Melissa Barrera

Omelete
1 min de leitura
28.02.2024, às 11H47.
Atualizada em 28.02.2024, ÀS 12H30
Os diretores de Casamento Sangrento, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, estão trabalhando em seu novo filme, Abigail, e ao que tudo indica, ele será ainda mais sangrento do que os trabalhos anteriores da dupla, que também dirigiu Pânico 6.
 
"Todos os nossos filmes são sangrentos", disseram os cineastas em entrevista cedida à Total Film. "Mas eu diria que Abigail definitivamente é o mais sangrento de todos. Nós passamos muito tempo nos desculpando com os atores por isso", completaram. 
 
"Sangue está no DNA de todo filme de vampiro, e a quantidade de sangue que nós usamos nesse filme... É bem extrema" Mas o filme continua divertido", disseram os cineastas.
 

O elenco conta Melissa BarreraDan Stevens (Gaslit), Kathryn Newton (Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania), William Catlett (Raio Negro), Kevin Durand (X-Men Origens: Wolverine), Angus Cloud (Euphoria), Giancarlo Esposito (Breaking Bad) e Alisha Weir (Matilda: O Musical).

Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett (Pânico 6) são os diretores. O roteiro é de Stephen Shields (Zombie Bashers) e Guy Busick (Casamento Sangrento).

Abigail tem estreia nos cinemas prevista para abril no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.