Úrsula e Ariel em A Pequena Sereia

Créditos da imagem: A Pequena Sereia/Walt Disney Animation/Reprodução

Filmes

Notícia

Melissa McCarthy chorou ao ouvir Halle Bailey cantando em A Pequena Sereia

Live-action tem estreia marcada para 2023

Omelete
2 min de leitura
Mariana Canhisares
10.06.2022, às 12H00

A atriz Melissa McCarthy revelou, durante o programa Watch What Happens Live, que chorou ao ouvir Halle Bailey cantando uma das músicas do live-action de A Pequena Sereia. Sem dar muitos detalhes — "eu seria morta", explicou —, ela descreveu sua reação como "profunda". "É tão bonito. Essa menina canta com o coração"; veja:

O choro não foi exclusivo de McCarthy. A atriz contou que estava com outros seis colegas de elenco quando a música começou a tocar no estúdio, e todos foram às lágrimas.

A intérprete da Úrsula também não economizou elogios para Berry. "Ela é uma jovem mulher notável. Em todo o momento... como ela se comporta no set, como ela é como pessoa".

Rob Marshall (O Retorno de Mary Poppins) será o diretor do live-action de A Pequena Sereia, que contará com roteiro de Jane Goldman (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido). Além disso, Alan Menken Lin-Manuel Miranda farão a trilha sonora, que terá a adição de novas canções.

O elenco da nova versão inclui Halle Bailey como Ariel, Melissa McCarthy como Ursula, Jacob Tremblay (O Quarto de Jack), Awkwafina (Podres de Rico), Javier Bardem (Onde os Fracos Não Têm Vez) e Daveed Diggs (Hamilton).

O live-action de A Pequena Sereia estreia em 26 de maio de 2023.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.