O Amazon Prime Video divulgou hoje o trailer de A Menina que Matou os Pais: A Confissão, terceiro filme da série que reconta o chocante caso von Richthofen, que parou o país em 2002. Na prévia, os depoimentos de Suzane (Carla Diaz) e Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt) são alvo de atenção após as divergências entre eles serem notadas — confira acima:
- Carla Diaz quer mais produções de "true crime" brasileiras: "Por que não?"
- Filmes sobre Caso Richthofen foram rodados em 33 dias, detalha Carla Diaz
- Crítica: Filmes sobre Caso Richthofen têm boas atuações, mas roteiros ruins
O novo longa é uma continuação de A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais, dupla de filmes lançados em 2021 que contaram os primeiros lances da história real. Suzane e o namorado, Cravinhos, foram condenados por matar os pais da menina.
O diretor Maurício Eça e os roteiristas Ilana Casoy e Raphael Montes retornam para A Menina Que Matou os Pais: A Confissão, que ainda conta com nomes como Arthur Kohl, Che Moais, Adriano Bolshi, Augusto Madeira, Débora Duboc e Gabi Lopes no elenco. Carla Diaz interpreta Suzane von Richthofen, e contracena com Leonardo Bittencourt (Daniel Cravinhos) e Kauan Ceglio (Andreas, irmão de Suzane).
A estreia ficou marcada para 27 de outubro no Prime Video.
*****
Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram (t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!