Filmes

Notícia

A Menina que Matou os Pais: A Confissão ganha trailer intenso

Filme chega ao Prime Video em 27 de outubro

Omelete
2 min de leitura
27.09.2023, às 12H18
ATUALIZADA EM 27.09.2023, ÀS 12H37
ATUALIZADA EM 27.09.2023, ÀS 12H37

O Amazon Prime Video divulgou hoje o trailer de A Menina que Matou os Pais: A Confissão, terceiro filme da série que reconta o chocante caso von Richthofen, que parou o país em 2002. Na prévia, os depoimentos de Suzane (Carla Diaz) e Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt) são alvo de atenção após as divergências entre eles serem notadas — confira acima:

O novo longa é uma continuação de A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais, dupla de filmes lançados em 2021 que contaram os primeiros lances da história real. Suzane e o namorado, Cravinhos, foram condenados por matar os pais da menina.

O diretor Maurício Eça e os roteiristas Ilana Casoy e Raphael Montes retornam para A Menina Que Matou os Pais: A Confissão, que ainda conta com nomes como Arthur Kohl, Che Moais, Adriano Bolshi, Augusto Madeira, Débora Duboc e Gabi Lopes no elenco. Carla Diaz interpreta Suzane von Richthofen, e contracena com Leonardo Bittencourt (Daniel Cravinhos) e Kauan Ceglio (Andreas, irmão de Suzane).

A estreia ficou marcada para 27 de outubro no Prime Video.

*****

Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram (t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.