Filmes

Notícia

Príncipe Andrew está em foco em trailer de A Grande Entrevista, da Netflix

Rufus Sewell e Gillian Anderson contracenam em longa sobre a entrevista da Newsnight

Omelete
1 min de leitura
12.02.2024, às 11H40

A Netflix divulgou hoje (12) o primeiro trailer de A Grande Entrevista - ou Scoop - longa que foca na polêmica entrevista de Príncipe Andrew ao programa Newsnight, que aconteceu em 2019. A prévia, que mostra Rufus Sewell (Tempo) no papel do Príncipe, e Gillian Anderson (Sex Education) como a entrevistadora Emily Maitlis, pode ser conferida na versão legendada acima e dublada abaixo:

Adaptação do livro Scoops: Behind The Scenes of the BBC’s Most Shocking Interviews, a produção também contará com Billie Piper (Doctor Who) como Sam McAlister, produtora da BBC que escreveu a obra, e Keeley Hawes (Bodyguard) como Amanda Thirsk, secretária de Andrew.

Conhecida como um desastre de relações públicas, a entrevista com o Príncipe Andrew pretendia esclarecer relações da figura com Jeffrey Epstein, mas segundo a opinião do público, o filho da Rainha Elizabeth II não conseguiu explicar suas associações com o criminoso sexual. Ainda, o Príncipe não pareceu ter demonstrado remorso ou simpatia pelas vítimas de Epstein. 

A Grande Entrevista é dirigido por Philip Martin, conhecido por seu trabalho em The Crown, e estreia em 5 de abril na Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.