A Era do Gelo ganhará novo filme, As Aventuras de Buck Wild, em 2022

Créditos da imagem: A Era do Gelo/Disney/Divulgação

Filmes

Notícia

A Era do Gelo ganhará novo filme, As Aventuras de Buck Wild, em 2022

As Aventuras de Buck Wild será lançado no Disney+

Julia Sabbaga
11.12.2020
09h20

A Era do Gelo ganhará mais um longa, desta vez focado no personagem de Buck, dublado no original por Simon Pegg. A Era do Gelo: As Aventuras de Buck Wild será lançado em 2022 diretamente no Disney+.

O anúncio foi feito pela Disney durante o evento Disney Investors' Day, em que a produtora afirmou também que o novo filme da franquia contará também com a dupla de irmãos gambás Crash e Eddie, dublados por Seann William Scott e Josh Peck.

A franquia de A Era do Gelo, que lançou seu primeiro filme em 2022, já rendeu quatro sequências. A última, A Era do Gelo: O Big Bang, foi lançada em 2016. 

Entre os anúncios do Dia dos Investidores estão dez séries da Marvel, dez séries de Star Wars, e mais 15 séries e 15 filmes em live-action e animação, incluindo títulos da Pixar. Além disso, foi divulgado o recorde de assinaturas do Disney+, o serviço de streaming da companhia, que chegou a 86,8 milhões de assinantes no mundo todo em 2 de dezembro, aproximando-se em apenas um ano da meta de 90 milhões que a Disney esperava alcançar em quatro anos.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.