Filmes

Notícia

7 Prisioneiros, filme de Rodrigo Santoro na Netflix, ganha data de lançamento

Drama também tem Christian Malheiros no elenco

Julia Sabbaga
06.10.2021
10h10

7 Prisioneiros, filme da Netflix estrelado por Rodrigo Santoro (Projeto Poder) e Christian Malheiros (Sintonia), teve a sua data de lançamento anunciada para 11 de novembro na plataforma. O anúncio foi feito hoje, dia 6, e a Netflix divulgou também uma cena inédita do filme, que pode ser conferida acima. 

O longa foca no pior das relações trabalhistas na economia de hoje, e foi exibido em diversos festivais internacionais, onde foi amplamente elogiado

Na trama, o jovem Mateus (Malheiros) sai do interior em busca de uma oportunidade de trabalho em um ferro-velho de São Paulo comandado por Luca (Santoro). Chegando lá, acaba se tornando vítima de um sistema de trabalho análogo à escravidão. Mas, como Mateus aprende com o tempo, até seu patrão tem um patrão. Se ele quiser encontrar uma saída, até onde ele deverá ir o que deverá se tornar?

Dirigido por Alexandre Moratto (Sócrates), o filme é produzido por Fernando Meirelles (Cidade de Deus) e Ramin Bahrani (O Tigre Branco).

7 Prisioneiros chega à Netflix e a salas de cinemas selecionadas em 11 de novembro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.