11817 | Greta Lee e Kingsley Ben-Adir podem se juntar em novo filme

Créditos da imagem: A24 e Paramount/Reprodução

Filmes

Notícia

11817 | Greta Lee e Kingsley Ben-Adir podem se juntar em novo filme

Longa será uma mistura de terror e ficção científica

Omelete
2 min de leitura
07.05.2024, às 19H33.
Atualizada em 07.05.2024, ÀS 20H11

Greta Lee (Vidas Passadas) e Kingsley Ben-Adir (Bob Marley: One Love), dois nomes em alta da indústria cinematográfica, estão em negociações para participarem de 11817, novo filme que mistura terror e ficção científica, segundo o Deadline. Confira a sinopse oficial abaixo.

"Forças inexplicáveis prendem uma família de quatro pessoas dentro de sua casa indefinidamente. À medida que tanto os luxos modernos quanto os itens essenciais para a vida ou morte começam a se esgotar, a família deve aprender a ser engenhosa para sobreviver e superar quem - ou o que - os mantém presos.". 

Baseado em roteiro de Matthew Robinson e com direção de Louis Leterrier (Velozes & Furiosos X), o longa está sendo financiado completamente pela Rocket Science, empresa responsável pelas vendas globais e por apresentar o lançamento no Festival de Cannes este mês, enquanto a CAA Media Finance pelos direitos nos Estados Unidos. Confira a sinopse oficial abaixo.

A obra possui uma lista extensa de produtores, como o próprio Leterrier, Cecile Gaget, Thomas Benski, Omar Sy, Lars Sylvest, entre outros nomes.

A Rocket Science está com um catálogo forte para apresentação em Cannes. Além de 11817, possui The Apprentice, estrelado por Sebastian Stan, Jeremy Strong e Maria Bakalova, e Sacrifice, projeto que terá Chris Evans, Anya Taylor-Joy e Brendan Fraser

11817 ainda não possui data de lançamento.  

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.