10 filmes de terror para ver hoje na Prime Video
Prime Video é também uma ótima plataforma para quem gosta de filmes de terror; confira lista
Não faltam boas opções no acervo da Prime Video para os que são fãs de filmes de terror.
Existem longas diversos deste tipo por lá, mas alguns se destacam por apresentarem conceitos diferentes ou usarem bons clichês de forma criativa. Produções como Terrifier, Pearl, Nós, A Freira, M3GAN e O Homem nas Trevas se destacam no catálogo. Confira detalhes destes e de outros títulos de terror do Prime Video:
A Mulher no Jardim (2025)
Viúva e debilitada após um grave acidente de carro, Ramona (Danielle Deadwyler) tem de cuidar sozinha dos filhos, de 6 e 14 anos, sem se valer da ajuda de ninguém.
Tudo se complica ainda mais, porém, quando uma estranha mulher vestida de preto começa a habitar seu jardim, dizendo mensagens sem sentido e aproximando-se cada vez mais da casa de Ramona. Que perigo real essa intrusa representa para a protagonista e sua família?
A Casa de Cera (2005)
Perdidos durante uma aventura na estrada, um grupo de jovens se vê obrigado a pedir ajuda em uma cidade próxima, onde funciona um imponente museu de estátuas de cera.
O que parecia ser a salvação, porém, transforma-se em um pesadelo quando eles começam a se dar conta de que as obras de arte no local sejam ainda mais humanas do que aparentam.
Com Jared Padalecki, Brian Van Holt, Chad Michael Murray e Paris Hilton.
O Exorcista do Papa (2023)
Russell Crowe interpreta o padre Gabriele Armoth, exorcista-chefe do Vaticano, designado para tentar conter um horrível caso de possessão demoníaca de uma criança na Espanha.
Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado (2025)
Atualização do longa homônimo de 1997. Uma noite irresponsável entre cinco amigos termina na morte acidental de uma pessoa inocente. Com medo das consequências, eles fazem um pacto de silêncio sobre esse episódio. Até que, um ano depois, um assassino misterioso começa a ameaçá-los e eliminá-los um por um, repetindo uma sequência de crimes ocorrida na mesma cidade há mais de 20 anos.
Alice no País das Trevas (2023)
Nesta reimaginação macabra do clássico de Lewis Carroll, a jovem Alice (Lizzy Willis) perde os pais e é obrigada a ir viver com sua tia idosa, Beth (Rula Lenska), no palacete de Wonderland.
Com o tempo, porém, criaturas estranhas começam a surgir e a se manifestar no local, deixando claro para a menina que Wonderland possui mais moradores do que ela imaginava - e nem todos são dóceis e tranquilos.
A Meia-Irmã Feia (2025)
Releitura macabra do conto da Cinderela, centralizada na meia-irmã antagonista da personagem principal.
Vivendo em um reino onde a beleza é a qualidade máxima, a pouco agraciada Elvira (Lea Myren) recorre aos artifícios mais absurdos para alcançar a perfeição física e conquistar o coração de um exigente príncipe.
Jester: A Morte Sorri (2023)
Duas irmãs nada próximas são obrigadas a se unir para enfrentar "O Bobo da Corte", uma entidade maligna que aterroriza os moradores de uma pequena cidade na noite de Halloween.
O Telefone Preto (2021)
Um garoto pré-adolescente é sequestrado por um homem misterioso, que o mantém preso no porão. Sua única chance de escapar surge sobrenaturalmente, quando as almas das vítimas mortas pelo vilão entram em contato com ele por um telefone desativado, aconselhando-o sobre como agir para sair vivo do cativeiro. Com Mason Thames, Ethan Hawke e Madeleine McGraw.
Bom Menino (2025)
Este terror de Ben Leonberg inova por desenrolar a história através da perspectiva de Indy, o cachorro do protagonista, Todd (Shane Jensen).
Após a morte de seu avô (Larry Fessenden), o rapaz se muda com Indy para a casa de campo do falecido, conhecida na vizinhança como assombrada.
Quando, porém, os rumores se revelam reais, e as forças malignas presentes na casa começam a tomar conta de Todd, cabe ao seu fiel mascote batalhar contra elas para protegê-lo.
A Substância (2024)
O premiado filme de Coralie Fargeat traz Demi Moore na pele de uma estrela de cinema que começa a perder espaço na mídia por conta de sua idade avançada.
Uma aparente solução, entretanto, aparece junto a uma substância inovadora, que a transforma provisoriamente em uma versão mais jovem de si mesma (Margaret Qualley).
As versões madura e jovial devem se revezar entre si a cada semana - mas quando a protagonista começa a descumprir essa regra, consequências perigosas a esperam.