Séries e TV

Notícia

Fargo | FX quer nova temporada, mas criador da série está ocupado com outros trabalhos

Noah Hawley está produzindo segunda temporada de Legion

Mariana Canhisares
10.08.2017
12h56
Atualizada em
29.06.2018
02h37
Atualizada em 29.06.2018 às 02h37

John Landgraf, CEO da FX, afirmou durante o Television Critics Association (TCA) que a emissora tem interesse em produzir uma quarta temporada de Fargo. O empecilho tem sido apenas a agenda do criador, roteirista e produtor executivo da série, Noah Hawley (via /Films).

"Espero. Não ouvi nada ainda. Não ouvimos a ideia de Noah sobre como a quarta temporada seria. Acho que encorajamos Noah a fazer é pensar a respeito, se certificar que tem algo realmente empolgante e ele acredite nisso. Há a possibilidade de ele não ter nenhuma ideia por um tempo. Também tem a possibilidade, porque Noah é fértil e produtivo, de ouvirmos uma ideia logo."

O CEO lembrou que Hawley trabalha no momento na segunda temporada de Legion e tem outros projetos em mente. "Ele está desenvolvendo uma carreira no cinema também, então teremos que dividi-lo com nosso estúdio".

Anteriormente, o criador da série já havia falado sobre a possibilidade da terceira temporada de Fargo ser a última. Segundo Hawley, há um limite de histórias como essas que podem ser contadas - leia mais.

Terceira temporada de Fargo foi ao ar no início do ano, depois de dois anos sem estar no ar. Billy Bob Thornton, Ewan McGregor e David Thewlis estrelaram este ano a produção.