Séries e TV

Notícia

Fargo | Terceira temporada pode ser a última, diz Noah Hawley

Criador diz que seriado esgotou seu potencial

14.06.2017, às 18H31.
Atualizada em 14.06.2017, ÀS 19H03

Fargo pode ter chego ao fim. Durante um painel no ATX Television Festival nos Estados Unidos [via Deadline], o criador Noah Hawley revelou que o potencial da série está se esgotando.

Fargo

"Eu não tinha certeza se haveria uma segunda temporada, e o mesmo vale para a terceira. No fim do ano um, o FX me disse 'Se quiser deixar por isso mesmo, está tudo bem'. Há apenas uma quantidade limitada de histórias que podem ser contadas dessa forma. Eu amo contar histórias desse jeito mas ainda não tenho outra ideia, então assista a terceira temporada até o fim pois pode ser a última."

Hawley já falou abertamente sobre o processo criativo por trás do seriado antes, chegando até mesmo a revelar que planeja utilizar o exemplo de Louie e Curb Your Enthusiasm e apenas entregar temporadas em períodos irregulares: "Se tivermos uma quarta temporada, será daqui há três anos ou mais. Toda vez que estou trabalhando em uma, começo a duvidar se haverá outra. [...] Geralmente se consegue cinco temporadas em cinco anos, mas eu provavelmente vou entregar três temporadas em cinco anos."

A terceira temporada de Fargo já está sendo transmitida nos Estados Unidos. No Brasil não há emissora definida até o momento.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.